Então você se lembra do nosso amor ??
Você se lembra da época que era-mos as pessoas mas felizes do mundo??
Que não havia limites para nosso amor ?? Eu e você fomos tão felizes ,uma a outra ,e sorria-mos como se não existi-se problemas !Você me tirou de casa ,para me realizar,veio com as mas puras intenções ,não é ??
Enfrentamos o preconceito juntas ,tivemos montanhas e montes para escalar-mos ,mas nosso amor era tão grande que poderia-mos escalar a montanha mas alta do mundo ,fazer qualquer coisa
,bater-mos recordes ,ou o que for ,mas o que sintia-mos ,destruia cada corrente ,ou laços que nos impediam de nos amar !!
Aquelas 100 folhas você se recorda?? ,acredito que não! Mais sabia aquelas 100 folhas passam a minha mente até o dia de hoje ,''um beijozinhãoozão '' lembras ??Pois eu me lembro !!
Lembra-se da nossa maior alegria ,de quem nos apegamos e amamos tanto ?? De quem selou nosso amor com novas vindas ,então nosso filho ''Daniel'' ,lembra como ele nos fez feliz ,e nos faz ,acho que não percebe isso ,e só quer passar os dias sem nada para memorizar e guardar no coração!!E o dia que Deus nos presentiou com ele ,lembra da vinda dele a nossa casa ??E achava-mos que ele quebraria ou se partiria caso nos não estivese -mos as 24 horas ao lado dele, tratamos que seriamos duas mães e seu pai o grande ''pai '' ,mas eu sei que ele esta confuso hoje ,perdeu seu pai e sua mãedinha !Sei que pra você a perda de seu pai foi dolorosa ,mas já parou para pensar com foi pra ele perder o ''pai'' ,e na escola já parou pra pensar os amiguinhos que sempre tem o ''pai'' nos dias dos pais e ele não !Quando você perdeu seu ''pai '' seu heroi ,seu amigo lembra-se que eu estava do seu lado ,e enchuguei suas lágrimas com palavras de conforto ,e eu você parou pra pensar que perdi minha mãe ,meu filho e você ,as pessoas que sempre me amaram ,e quem tinha na vida para me ajudar e me apoiar ! É hoje vejo e relembro ,você não estava ao meu lado para enchugar minha lágrimas não é !!
É naquele momento fiquei sozinha ,senti que não respirava mais ,que não havia um chão sobre meus pés ,você simplesmente se virou e segiu sua vida mas Vera quando te ajudei fiz tudo aquilo de coração ,dei meu amor, minhas palavras e sei que sintiu que ainda restava alguém em sua vida ''eu e o dan'' , nos era-mos uma familia não é ,podia-mos ser diferentes e até de desendência diferentes ,mas era-mos felizes ,viaja-mos ,sorria-mos ,brincava-mos ,então Vera o que estava errado ??
Eu sei tivemos momentos dificeis ,momentos tristes ,momentos duros ,brigamos algumas vezes ,mas você e o daniel sempre foram a razão do meu viver !!!Hoje te perdi ,hoje não tenho meu tesouro ,minha alegria ,meu dia só chove ,não consigo ser feliz sem você e meu filho ,mas então Vera hoje quero ainda poder ter vocês ,estranho como você se desapegou tão rapido ! Mas estou me acostumando ,Vera a unica coisa que te imploro é poder ter você para falar sempre,e saber que alguem ainda escuta o que digo ! Para minhas palavras não serem em vão ,como hoje são ,te peço para voltar a ser um grande amiga ,uma amiga psicologa como você sempre foi ,para me dar conselhos e para me anparar!
Então ainda posso contar com minha Vera ,que me alegrava e me amava ??
Quero aquela Vera feliz ,encontre-a dentro de você ,te quero novamente como uma uma amiga!!Para estar ao meu lado e poder ver o filho que cria-mos e esta crescer aos poucos !!E um dia ele dizer que é grato ,e que me ama !E ver ele como um homem !!Hoje tenho uma casa vazia ,uma vida vazia ,aquelas paredes daquele apartamento tem muita a contar, dias felizes e dias tristes porem dias que constroiem nossa história !Então quer ser minha amiga e comadre ,posso contar com você pro quedar e vier ??Para poder me abrir para alguém que realmente me entende e me escuta ,como você sempre fez !!Necessito de você em minha caminhada ,amada comadre !!
ASS: Irene , bjcas!!
29/12/2010