Carta de um admirador eterno
Gostaria de te dar o mundo, para tentar mostrar um pouco do que sinto por você.
O sentimento surgiu ao conhecer a pessoa que eu considero a pessoa mais certa para a minha vida...
Transformei-me naquele momento em alguem cheio de vitalidade. Pronto para tudo o que possa vir a acontecer.
Me sinto entusiasmado, renovado, revigorado... pronto para assumir todas as condições necessárias somente por você.
Nunca imaginei que em um momento em que eu ja não acreditava mais em amor você apareceu, e o cupido me acertou em cheio com sua flecha e me fez ficar assim, bobo.
Agora estou eu aqui... como um garoto, completamente apaixonado pronto para viver as maiores aventuras do seu lado, conhecer o mundo do jeito que ninguem jamais conhecera...
Sinto em suas atitudes inquietação, mas tudo em você me encanta. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto...uma jovem mulher...
Esse amor nos acertou em cheio. Agora me vejo o tempo todo pensando em você. Esqueça, vamos viver como ninguém jamais pensou em viver...com ousadia, seriedade, amor pleno...todos os melhores sentimentos que possam existir.
Amor, estou te beijando com ternura, mas ao me despedir não consigo deixar de sentir o fogo da paixão arder dentro de nós. Certamente seremos felizes.
Do seu Amor e Admirador eterno.