Meu presente

Um dia disseste-me que não estavas preocupado com o futuro, queria apenas viver o presente da melhor maneira possível, eu sou seu presente, você é meu presente.

Quando o recebi pela primeira vez, eu confesso que temi desembrulhar a caixa e com gestos sutis, fui desfazendo os laços, puxando suavemente a fita e quando mal toquei na tampa, você saltou da caixa, cheio de encantos e minha surpresa do dia foram ardentes e inesperados beijos inesquecíveis.

Minha caixa já foi deixada na chuva fina de verão, e eu curiosa fui afoita buscá-lo, dessa vez fui surpreendida por beijos com sabores diferentes, cheios de ternura.

Porém nem tudo são flores, a caixa já veio a mim cheia de dúvidas, incertezas, um aperto no peito, um adeus no olhar.

Continuo abrindo as caixas e surpreendendo-me mais e mais com você, seu carinho, seu jeito de amar a natureza, de gostar de fazer partes de cenários perfeitos deixados a nós pelo criador, desafiar o tempo e descobrir lugares incríveis.

Acho que é isso, a vida é um presente feito do presente, basta continuarmos abrindo as caixas com entusiasmo e administrarmos da melhor maneira possível seu conteúdo, talvez assim a felicidade futura seja garantia certa.

Você é meu presente, eu sou o seu presente e o resto é resto.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 28/12/2010
Código do texto: T2696199
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.