Retrospectiva da minha vida em 2010

Querida mamãe

Estava tendo uma conversa com uma amiga minha, conversavamos sobre a vida, e sobre que 2010 não foi um ano muito bom, disse que em 2011 preciso de uma vida nova, preciso de novos momentos, e focar nos estudos, logo pensei, como foi minha vida em 2010.

Dai comecei a fazer uma breve retrospectiva da minha vida em 2010,

me apaixonei e desapeguei umas duas ou três vezes, achei um amor

mas ele não era de verdade, encontrei uma mulher que me satisfaz sexualmente, mas não como parceira para minha vida, achei uma que quer ser minha parceira pra vida e quer ser tudo pra mim, gosto muito dela só que ela mora em outro estado, tendo assim, como esperança para que no futuro, a gente tenha uma relação de marido e mulher, pois foi ela que escolhi para viver junto.

Quase morri em um acidente de carro, conheci grandes amigos e perdi outros que eram apenas colegas, o ano que mais tive experiências sexuais até o momento (risos), fiquei forte e fiquei fraco entrei nas drogas da suplementação alimentar mais de nada serviu (não adianta de nada ¬¬), vi muita gente crescer ao meu redor.

Fico me imaginando se alguns meses atrás eu tivesse morrido, o que séria do depois? Brinquei muito na escola, acabei sendo expulso, mudei pra escola pública e vi como mulher é um "bicho alma suja", comecei a procurar meu equilibro pessoal, e encontrei o Muay Thai, onde me dedico e tenho uma determinação.

Comecei a pensar no meu futuro, comecei a fazer meu curso, trabalho é muito bom, "pagando bem que mal tem", aprendi com "Mr. Catra" que um "boquete" e um copo d'agua não se nega a ninguém, que quando você faz um filho, você suou pra fazer, e não vai assumir? Ao longo do ano só tive brigas com minha a Sra. e familiares, percebi que perdi o espírito natalino, mais eu vi que foi porque estava muito mal, estava longe de quem eu amava, mas no dia seguinte, foi uma reflexão e estou ai, preparado pro próximo natal, e que no meu aniversario, só queria ficar sozinho, porém vi que o melhor é passar com amigos e família.

Já pensei em me matar, já pensei em provocar acidente, já me saí de acidentes, já salvei vidas, a minha e de outras pessoas com as quais estavam comigo, tive algumas aventuras roubei carros só pra poder dar uma volta, só para saciar minha vontade de dirigir, já fui pro médico varias vezes pelo mesmo problema, sempre com "dor de barriga", as vezes acho que preciso de um psiquiatra, pois me acho meio maluco, sem nada na cabeça, tenho algumas ideias loucas, mais graças a DEUS todas boas ou 98% delas.

Vivi em 2010 coisas boas e coisas ruins, vi a morte de perto e a morte bem longe, sorri e chorei, fiz chorar e fiz rir, sentir raivar e dor, provoquei apenas dor, medo sinto a todo instante, e os outros eu nem nos olhos eu olho, mas o que mais me machuca por dentro é fazer a Senhora mãe, ficar estressada, me estresso mais é pior te ver "na pilha", mais vamos vivendo, e procurar melhorar em 2011.

Ano novo, vida nova, atitudes melhores e procurando sempre a PAZ&AMOR.