Muito mas que uma simples noite amor ...

Nossa essa noite vou lembra pra sempre, é como se eu fechasse meus olhos e enxergasse diante de mim, toda a nossa noite amor, é como se você estivesse espalhado pétalas de rosas vermelhas pelo quarto e acendesse um incenso e saísse do banho com aquele cheirinho de sabonete doce, nossa foi muito mas que especial pra mim, agente alternasse os movimentos intensos e delicados, entre uma carícia e outra aonde eu falava no seu ouvido o quanto você era especial pra mim, que o quanto fazer amor com você me deixa cada dia mas louco por você, eu não pensava em mas nada, há não ser o desejo louco de você por completo, você é único que conhece meus gostos e sabe até aonde vai os meus desejos mas íntimos, minha vontade era fica pra sempre deitado ao seu lado ti fazendo carinho e te chamando de meu amor, tudo era tão diferente parecia ser até a nossa primeira vez, eu te olhava de um jeito e você me olhava de um outro jeito mas querendo dizer a mesma coisa, meu coração estava acelerado de um jeito que eu nunca vii ele bate, tudo o que eu mas queria aconteceu nessa noite amor que meu corpo pedia você dentro de mim, esta noite eu queria apenas te amar e esquece de tudo aquilo que tentar nos separar, foi uma coisa muito louca em um simples noite de amor tudo o que você mas queria era me matar de tanto prazer, compreendi que viver é ser livre, eu sinto que você me ama, eu não tenho a beleza que você procura mas tenho o amor que você precisa pra viver, você passou a ser real na minha vida, porque não podia ser sempre assim , você faz parte de mim e eu faço parte de você, que o laço de amor que fizemos dure pra sempre, pois tudo o que eu preciso hoje é de você do meu lado me fazendo carinho, hoje eu sei que para conquistar boas coisas precisamos sonhar e agir, porque eu sou um sonhador que vive com os pés no chão, aprendi a amar intensamente pois os momentos devem ser bem aproveitados pois as vezes eles não duram para sempre, eu só quero que você entenda que só serei feliz com você, obrigado por essa noite perfeita, só lembre-se dessa frase “ o dom da vida é viver de atitudes e não apenas de palavras ", espero ter muitas e muitas noites como essa...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/12/2010
Código do texto: T2694639
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.