PRA QUE EU AMO.

OI.

To escrevendo essa carta, por que se te ligar você não vai me atender, (já liguei e você não atendeu), não consigo entender o por que mas, tudo bem. Eu supero, já estou acostumado com os teus fricotes.

Sabes muito bem que tipo de relacionamento mantemos e, que não existe motivos pra desconfianças nem cobranças de ambas as partes.

Então para com esse teatrinho infantil e assume logo que ama e que não consegue viver sem mim. Por que assumo isso a toda hora pra qualquer pessoa, inclusive pra mim que te amo loucamente, que estou perdidamente apaixonado por você, e que a possibilidade de te perder me assusta.

Lembra do dia em que nos conhecemos você era a beleza em pessoa e ainda continua sendo, só que bem melhor.

Ainda adoro o teu perfume eo teu sorriso continua lindo. O teu beijo ainda tem o mesmo sabor e me arrebata o coração.

Não entendo essa tua insegurança, chego a desconfiar que seja um truque teu, pra me aproximar mais de ti, porque é isso o que tem acontecido.

Na verdade somos dois, mais apenas um. Um o complemento do outro.

Tú inseguro e delicioso. Eu Seguro e apaixonado.

Um forte o outro frágil. Um doce e o outro salgado. Os dois formando o tempero ideal dessa relação.

Não te preocupas com o amanhã, vive o agora. Eu estou aqui, não mudei nadinha, só envelheci um pouco, mas continuo te amando ainda mais.

Se querias uma prova, tá aí. Faça bom proveito. Afinal os amantes servem pra isso, fazer amada quem se ama.

Beijos...

da pessoa que não te esquece e te ama, com a própria vida...

EU.

Déborah Nascimento
Enviado por Déborah Nascimento em 27/12/2010
Código do texto: T2693917