TRÊS JÓIAS

INFÂNCIA TRISTE,SOFRIDA E CHEIA DE AUSÊNCIAS,SOLIDÃO E UM SENTIMENTO DE ESQUECIMENTO,A IDADE NÃO ME PERMITIA O DISCERNIMENTO CORRETO,FOI UMA LUTA CONSTANTE NO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO MEU CARÁTER,

ADOLESCÊNCIA CONTURBADA E A RUA ME ENSINANDO E POR VEZES ME DESVIANDO DO CAMINHO CORRETO,ME DEIXEI LEVAR E VÁRIOS MOMENTOS ME FIZERAM PENSAR QUE ERA UMA PESSOA MÁ E JÁ ESTAVA ACABADO,DERROTADO,DROGAS E BEBIDAS ERAM UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA,MAS COMO PODERIA SAIR DESTE INFINITO CAMINHO? FOI DEUS QUE AOS VINTE E QUATRO ANOS DE MEU NASCIMENTO,ME PERMITIU SER PAI E REVER MEUS CONCEITOS EM RELAÇÃO À VIDA,DAÍ EM DIANTE,FOI UMA MUDANÇA BRUSCA EM MIM,HOJE AOS TRINTA ANOS,TENHO MAIS DUAS FILHAS,TENTO PASSAR PARA ELES PRESENÇA,CARINHO E VALORES PARA QUE ELES TENHAM A REFERÊNCIA QUE NÃO PUDE TER,AINDA SOU MAL RESOLVIDO COM A MATURIDADE,MAS ESSAS TRÊS JÓIAS(PABLO,MANU E RAFA), ME TROUXERAM A FELICIDADE E PREENCHERAM TODO O VAZIO QUE EU TENTAVA COMPLETAR COM COMPANHIAS E SUBSTÂNCIAS,SOU GRATO À DEUS POR TUDO E TENHO CERTEZA QUE O AMOR EXISTE.

GRISANUNES.

grisanunes
Enviado por grisanunes em 26/12/2010
Código do texto: T2692997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.