I Can See You But I Can't Touch You

Distance fucking sucks.

Inconscientemente jogar-te tarrafas invisíveis de amor mas não poder puxá-la pra perto de mim: eis o meu ofício, eis o meu problema. Nenhum estratagema me colocará na sua frente, mesmo que não nua. Poderoso sorriso, nuance que transpõe centenas de cidades, comunhão que deixa de lado nossas idades: o que temos, o porquê sofremos, na distância da presente impossibilidade. I need you so much closer. Mas o fator monetário impede vontades que transcendem a carne, necessidades espirituais, amores de outras vidas aqui, no presente agora, momento este, imutável e derradeiro. A palavra justo não se encaixa no nosso transcendental molde, amor, tal qual é justificada sua injustiça no abismo que nos separa; intransponível sem seqüelas, suscitível utopia ascendente diária, frustração latente inerente. Colocando na balança o adjetivo "especial" dez toneladas é o seu peso, amor. I am here and you are there. Perguntando-me "quando?" ao vento enquanto você ora com a cabeça no travesseiro pelo mesmo momento, extinção do sofrimento de ver seus cabelos ao vento, cristalizados em pixels apenas e dirigir-me à pena, apenas, que pena, trazê-la para perto do meu abraço e fazê-la minha, de conchinha. Quero você aqui quando o sonho se materializar, assinar meu sonho pra você, que o inspirou tanto, que assinou-o com a sua ausente presença, amor. Fé, fala pro Café que é importante, muito, momento único, I just want to be with you quando isso acontecer, e falta tão pouco, pra isso - ou não. O desvairado tem que nascer, fruto da cópula entre e o desejo e ansiedade - bacanal de sentimentos torturantes -, para que algo por fim se materialize? Wish you were here, agora, right now, porra!, fico reduzido à mingua da inutilidade de não ter recursos para eliminar nosso anseio. Estrada linear que leva ao desespero e ao enregelar do morno momento este, excepcional idiossincrasia mútua, peculiar reciprocidade, pólos unidos pelas únicas vontades, lance linear nas anfractuosas veredas das incertezas próximas, tão próximas e nocivas, venenosas, corruptoras meretrizes, demônios de segunda categoria dizimadores de esperanças. Chega!

Quando?

She Wants Revenge - Hundred Kisses

Samiam - When We're Together

25/12/2010 - 05:52

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 25/12/2010
Reeditado em 25/12/2010
Código do texto: T2690475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.