Há você meu grande amigo....

Estou sozinho meu amigo, sentindo saudades de um amigo que se dizia meu amigo que estava sempre do meu lado, estou em lagrimas porque descobrir que você era uma amigo muito especial, desculpas se eu te magoei, mas a vida é assim, chega um dia que temos que escolher entre amigos e namorados, você é o motivo pelo qual aprendi o significado da palavra amizade, foi com você que aprendi muitas coisas, e por mas que você diga que sou falso, tenho tantas duvidas nossa amizade acabou, seguimos caminhos diferente, sinto falta da nossas conversas, das suas visitas na minha casa, é amigo você realmente vai fazer muita falta na minha vida, é como se eu tivesse perdido um pedaço de mim, a um vazio dentro de mim, querendo sabe porque você ta me odiando tanto assim, eu só queria fica mas perto do meu namorado, só isso, as horas passam e talvez ta mos jogando fora uma linda e eterna amizade por algo que eu nem sei exatamente porque você ta se doendo tanto pra quem se dizia meu amigo, to aprendendo há te esquecer não quero fica com raiva de você, mas você têm pensar um pouco nas suas atitudes, jogamos pedras encima de sonhos e planos de uma amizade que namoro nenhum paga, hoje eu não reconheço o cara que se dizia meu amigo, a distância que você criou entre nós é imensa, não tenho força pra chegar perto de você é dizer que o que ta acontecendo com a nossa amizade, eu não sabia que o meu namoro ia prejudicar o carinho de amigo que você sente por mim, não posso mas suporta vira piadinha na boca de todos, pois todos imaginam que eu e você temos um caso, eu amo meu namorado, mostra pra mim o que te impede se ser meu amigo? Pois eu acredito que vida agente aprende vivendo e eu aprendi a viver amando tudo o que é mas belo que a vida possa me oferecer, você sempre será aquele amigo que me fazia rir, aquele amigo que esteve presente na minha vida, os que me conhecem de verdade sabe que eu posso ser tudo menos falso, eu apenas escrevo o que meu coração sente, esta é minha vida ao lado das letras, querido amigo seja qual for o caminho que você escolher estarei torcendo por você, pois acredito que o que ta dentro do coração, raiva nenhuma no mundo consegue tira, seria muito bom se pudéssemos ser amigos novamente, não consigo fica triste pois foi ao seu lado que aprendi a sorrir sempre, te adoro muito meu amigo ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/12/2010
Código do texto: T2686806
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.