Ao Papai Noel

Querido Papai Noel

A muito tempo não lhe escrevia,acho de desde a segunda série.Aposto que já não se lembra de mim.Sou a garotinha que ficava quieta na sala de aula,que passava o recreio todo correndo,chegava na sala pingando e que os meninos reclamavam de apanhar com o cordão da minha chave.É claro que professora nenhuma acreditava.Eu não mentia,ficava calada.Elas tiravam suas próprias conclusões.Alguns diriam que eu era uma menina dissimulada,sínica.Mas eu digo que só dava aos outros o que mereciam.

Pensando bem,não faz tanto tempo assim.Ainda tenho um “q” de criança.

Espero que esteja aberto à críticas,pois venho a lhe dizer que não anda fazendo seu trabalho direito (ou seus auxiliares,o que é mais provável).Faltam muitos ” brinquedos” na Terra.Observando ,reparei que as pessoas andam brincando com os corações umas das outras.E por ai vai.

A culpa não é sua,mas podia colaborar para a melhora.

O grande problema é que as pessoas crescem,e não amadurecem.

Pra variar gostaria de pedir algumas coisas.Se não pertencerem à seu departamento,passe adiante.Imagino que tenha laços estreitos com Deus,sua intersecção certamente ajudará.

À um grande amigo,peço esclarecimentos,luz.Que veja em si o mesmo que vejo nele,se necessário dê a ele qualquer coisa boa que fosse destinada a mim,ele sim merece.

À um outro,perseverança.É só do que precisa,todo o resto ele consegue sem que eu precise pedir.

Para todos um pedido nobre concedido.

Para mim,um pouco de sorte e confiança.

Sei que pedi uma monte de coisas.Se fui uma boa menina?

Me pegou,este ano falei palavrão,respondi minha mãe(quando ela não tinha razão),bati no meu irmão mais novo.Caçoei da cara de uma menina sem dentes,lá da minha classe.Não fui à igreja méis de três vezes...Também desejei brigar algumas vezes,além de verbalmente,é claro.

Pense no meu caso,fiz coisas boas.Essas não se enumera nem são para se vangloriar,eu sei.Analise e presenteie o mundo (a orbe).

Lembre-se ao menos uma vez de mim.

Robroy
Enviado por Robroy em 22/12/2010
Reeditado em 31/01/2011
Código do texto: T2686222