Aos Recantistas

Olá amigos!!!!

Tudo bem?

Nossa, demorei um pouco para vir postar aqui sobre a novidade, até que pensei: bom, vou escrevendo e pronto.

Pois bem, faz tempo que ando sumida deste meu cantinho tão agradável e feliz, mas foi por uma boa causa. Estava atrás de uma editora para meu livro Destino Íntimo, que muitos de vocês me incentivaram a publicar depois de lerem alguns capítulos aqui no RL.

Novidade?

Sim, deu certo!

Claro, enviei para várias editoras que atendem ao segmento do livro, mas ou as respostas ainda não chegaram ou os orçamentos estavam fora das minhas possibilidades ou, responderam, mas decidi aguardar um pouco para fechar acordo. Foi então que durante essas nossas navegações no mundo virtual, aquelas que nem sabemos como chegamos no site, mas chegamos, encontrei uma Editora nova, que está começando agora, mas que mostra ter um trabalho primoroso com seus autores e livros.

A Editora Arielli.

Enviei meu original e ela rapidamente respondeu, via Twitter (@Arielli_Editora), que a equipe estava gostando do que lia. Dois dias depois postaram que tinha sido aprovado. Entraram em contato por telefone comigo e em 2011 DESTINO ÍNTIMO estará no mercado editorial.

Dá para acreditar???

Eu estou tão feliz e precisava compartilhar isso com todos vocês.

Além, claro, de agradecer pelos comentários maravilhosos nos capítulos que disponibilizei aqui.

Ah, tem um booktrailer do meu livro, vai lá e assisti, aproveita para dizer o que achou. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=GfV5-4GdETA

http://caminhosparala.blogspot.com/2010/12/booktrailer-destino-intimo.html - (no meu blog)

Saibam que vocês foram muito importante para mim. Não citarei nomes para não desmerecer ou "esquecer" de alguém, mas é só conferir nos comentários dos caps aqui no RL.

E agradeço de antemão aos futuros leitores.

Os capítulos daqui apaguei os textos, deixando apenas os comentários, porque uma das editoras exigia que não tivesse sido publicado em lugar algum... Mas a Arielli não. Então, para quem tiver curiosidade e quiser ler um pouco, no meu blog tem alguns capítulos postados. O que está esperando? Vai no link do booktrailer, assiste e lê!!!!!

Mais uma vez, obrigada, ajudaram-me mais do que imaginam e fazem parte dessa minha alegria e conquista.

FELIZ NATAL!!!!!

Gisele Galindo.

Gisele Galindo
Enviado por Gisele Galindo em 22/12/2010
Reeditado em 25/12/2010
Código do texto: T2685841
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.