Depoimento para Alguém Especial

A vida é surpreendente, quando pensamos que já aconteceu tudo o que poderíamos imaginar, és que surgem novas possibilidades, novas pessoas e novas histórias para serem escritas e vividas.

Dentre desta grandiosa margem de surpresas, você apareceu em minha vida, quieta, tímida, meiga e especial. Logo percebeu que reparei em seu olhar, e nele descobrir a pureza de seus sonhos, dos seus ideais... Não demorou muito para acontecer o primeiro contato, que aconteceu mediante os nossos olhares.

Penso que devemos apreender com as pessoas, não devemos julgá-las, e nem interpretá-las, basta-nos apenas observar o seu olhar e tentar imaginar a sua alma.

Feito isso devemos ter conhecimento se nos unimos ou não a essa pessoa, se fazemos ou não parte da vida dessa pessoa, e se fizermos parte da vida desta pessoa, que seja de modo benéfico, pois não temos o direito de magoar e nem de iludir ninguém.

No entanto, Vanessa você surgiu de modo inexplicável na vida, porém farei de tudo para lhe proporcionar momentos inesquecíveis de aprendizado e de felicidade, mesmo que sejamos singelos amigos...

Beijos...

Por Douglas Felipe Rodrigues Soares

Douglas Snílker
Enviado por Douglas Snílker em 22/12/2010
Código do texto: T2685156
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.