Meu destino é você

Jamais pensei que um dia essa aventura ia acabar em amor, pois o amor que sinto por você é mas fácil ser sentindo do que explicado, ontem eu gostava de estar ao seu lado hoje percebo o quanto preciso de você na minha vida, o quanto preciso do seu carinho, o meu destino é você, hoje eu acredito no que todos falam pra o amor chegar não existe nem hora nem momento pra amar, quando duas almas que se amam se encontram elas se unem pra sempre, o destino me trouxe você , e tudo o que eu mas quero é poder sentir seus beijos seus toques, deitar na cama é fica olhando você dormi, gosto de fica conversando com você o tempo enquanto as horas passam, eu quero ser pra você o garoto que te chama de meu amor, que te olha e faz o seu coração bate mas forte, pois cada dia te conquisto de uma forma diferente, pois o seu lugar é dentro do meu coração, é o meu lugar é do seu lado, eu queria apenas te fazer feliz, pois o meu futuro é você, eu jamais vou deixar você sozinho, pois o que eu sinto por você, é mas forte do que qualquer coisa que possa nos separa, não passa outra coisa na minha cabeça há na ser você, tenho certeza que o jeito que eu te amo ninguém vai ter amar, você é como um sonho perfeito que eu to vivendo, meu coração queria ir até você mas eu tava explicando pra ele que sem ele eu morro e ele respondeu que sem você ele não vive mas, tudo o que eu posso ti dizer hoje o meu destino é você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/12/2010
Código do texto: T2684864
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.