(Elucidamos o valor verdadeiro de internautas sérios, fraternos ouvintes, experientes como apoio, sugestão, transparência... pelas descobertas de seres aflitos e desiludidos entre chat.)


             
                                      

 
                    DESILUSÃO

 
                Antes de tudo quero dizer a você que teclamos ontem, bem no finalzinho da noite, quando foste atender o seu filho.

                Pois bem:  
   
                Achei você um tanto preocupada, tensa... até certo ponto bem revoltada.

               Com certeza ficamos assim quando nossas perspectivas não equivalem à plenitude dos nossos objetivos. Estar diante de pessoas megeras, oportunistas... hoje muito comum. Por mais que busquemos seletividade, esses tipos nos enganam de tal forma, colocando nosso sentimento a mercê de dores e sofrimentos. Como brincam com a gente! Quantas figuras humanas enganosas!

                Desconhecem o papel verdadeiro de um enlace de gêneros, condições, pois opção não existe.

               E, nós nessa toda condição, querendo  seriedade, respeito, companheirismo... vamos perdendo espaço, colhendo para dentro de nós tantas tristezas, raiva, ódio, rancor... tudo que nos faz muito mal, nos deixa numa inquietude por demais ansiosa.

              Que pena que não encontramos "afins" que revelam corresponder aos nossos anseios. Portanto carregar essa bagagem de transparência, sinceridade, hoje nos tem oferecido mutações de procedimentos. O difícil é mudarmos, quando buscamos pela doação o todo contido para oferecer e sonhamos em receber muito mais. 

              Sabe, uma pena mesmo que esse meio ainda não entendeu que somos seres humanos, dotados de sentimento, sensibilidade... acho que estamos prontos, mas os outrem brincam, passam... são pontes, meras travessias e ficamos com isso alienados, porque nossos sonhos é de se corresponder, deixar  evoluir, crescer algo mais próspero a dois.

              Todos os meios,  hoje muito diferente do antes, pouca seriedade, insatisfações em virtude da corrida à quantidade e não boa qualidade.

              Ofertarmos nossos sonhos e realidades é um convite para mudarmos. Portanto visto tudo isso de você  fiquei um tanto apreensivo, penalizado e até com muito medo! Dificilmente ainda salvam pessoas que nos possa ser mister àquilo que queremos como realização no mais íntimo/pessoal. Logo conservar tudo isso de "puro" e sincero ainda acredito valer a pena, pois pela perspicácia quem sabe ao nosso redor ainda tem "alguém especial, prometido a nós". Não podemos nos desanimar!

             Apenas sugiro:- tenhas calma, procure se centralizar em outras coisas mais belas, por exemplo: a esperança de que é peculiar aos ricos de sensibilidade, pureza, sentimento...

             Mesmo ainda, pouco a conhecendo vejo em  ti uma pessoa merecedora da felicidade. Sabe, sentar em algum momento, no banco dos réus  é também ouvir relatos dos que assassinam os nossos sentimentos e o fim: o retorno justo e  verdadeiro. Ele chega! Enquanto isso desvie  tudo do negativo e deve saber que  para  tudo da existência existe um fim pelo meio da nossa mudança interior. 

            Revelo, quando ouvir minha história pela estória de que todos têm concluirá o porquê, tenho abraçado a solidão. Mas tudo ainda vale a pena!

          Desculpe essa toda liberdade por estar lhe escrevendo, mas senti uma grande energia, ela fraterna, para quem sabe, eu puder ser o seu esteio de ouvinte e desabafos. Conte comigo para quando quiseres. 

         Outrossim adoraria manter contato e saber de que é um grande lenitivo deparar com pessoas especiais, úteis, verdadeiras, sinceras e HUMANAS. Proponho minha sadia e sincera AMIZADE!

         Meu apreço e abraço,


                                 
 UM SOLITÁRIO INTERNAUTA

                
  


Carta (Solidariedade)
Fonte:Missivista Poetrix
Autor:Prof.Roanas-Rodolfo Antonio de Gaspari-
Imagens:Google-

 
 

roangas
Enviado por roangas em 21/12/2010
Reeditado em 12/07/2012
Código do texto: T2684802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.