2º Carta de um apaixonado

Quantas vezes eu tentei falar, tentei demonstrar, esse sentimento, mais infelizmente não conseguir. Deixei o tempo passar e com juntamente com ele você se foi, para um lugar distante do meu ego, mais perto do meu coração.

Não é fácil conviver com essa frustração, essa angustia de saber que você se foi sem data, nem hora e local para voltar.

Nos seus olhos tentei encontra a razão do meu viver, mas nele só encontrei as lágrimas da saudade. No seu sorriso procurei o sabor de desejo, no entanto, esse desejo era proibido. Enfim, tentei acompanhado da ilusão, encontrar, meu verdadeiro amor. Não foi desta vez, porém não irei desistir, pois o conceito da perseverança é insistência sem desistência. Quero que saiba que não importa para onde nossa vida caminhar, sempre irei levar seus beijos apaixonados, seus olhares indecifráveis na lembrança de alguém que procurou, sobretudo, ser feliz e fazer outra pessoa feliz, essa maravilhosa pessoa, era você que fez por pouco tempo, minha vida resplandecer em um encantamento de prazer.

Douglas Felipe R. Soares

Douglas Snílker
Enviado por Douglas Snílker em 21/12/2010
Código do texto: T2684245
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.