Oi Priscila ou melhor...
Simplesmente Pri!


Deus consola os momentos difíceis com palavras de sinceras amizades, com vozes que acalenta o coração... Deus, nos trás em pensamento aquela pessoa que sabemos que pode ser nosso ponto de força e coragem... Talvez por isso eu busque você!
 
Esse sorriso solto, esses braços que embalam um laço que acalenta o coração e esquenta a alma... Esse brilho próprio que erradia e alimenta pessoas carente de confiança, força e Fe!
 
Aprendi com as dores que nada e tão importante do que suas próprias metas de felicidade... Aprendi que caminhar sozinho e menos doloroso quando se tem a certeza que podemos contar com uma voz amiga de incentivo... 

Aprendi que não ha distancia quando nossa alma reconhece um baú de afinidades fechadas pelo laço de uma amizade simples que nada se pede e que tudo se troca...

Aprendi que dividir a Fe com quem sabe sentir essa força, faz toda a diferença e talvez por isso Deus abençoe por se sentir feliz de ter criado o Don de saber ser amigo...

Aprendi tantas coisas... Mais não aprendi a perder pessoas amadas... Mais me consola saber que essas pessoas amadas, perdi pra Deus...
E por isso hoje tenho a certeza que tenho mais Fe!
 
Fe que às vezes me falta,
Fe que às vezes me toma de alegrias e emoções verdadeiras...
 
Nesse momento onde me perco no meio de minha Fe... E na sua que me faz lembrar que eu dividir contigo a Nazinha minha, Nazinha como nos paraenses a chamamos e que como símbolo de carinho, amor, confiança, Fe, força e PAZ, e que sejas sempre brilhante nas atitudes e nas mais simples ações, e que sejas sempre a mais multiplicadora de sorrisos, donde tu arrecadas tantas admirações...
 
A união de Aparecida e Nazaré,
Fizeram-me constatar que quando a amizade e costurada na Fe... Tende a ser uma união para os netos contarem esse grande encontro!!
 
Obrigada por tudo tudo tudo....
Você e muito especial Pri!!
Que Deus, Nazinha e a Pretinha continue iluminando sempre teu caminho e disseminando os maus que buscam a sombra em teu brilho!
 
Um abraço n`alma
E um hiper beijo em seu coração!!