_Assinado: Amor...
O tempo não apaga o que o amor escreve...
A distância não diminui a sua importância... Pelo contrário, só me faz ver o quanto é inutil tentar não te amar... É impossivel.
Impossível, não olhar pra você.
Impossível, olhar pra você e não ver nada além da sua alma.
Impossível, fechar os olhos e não desejar ter você bem perto...
Impossível, lembrar do seu sorriso e não sentir saudade...
Impossível, não ouvir você tocando as notas erradas, que no final sempre são aquelas que tocam mais lá no fundo, de uma parte de mim que eu ainda não conheço, mas gosto de lembrar... E tudo... Tudo só faz lembrar por que eu amo tanto você.
Te amo por que faz isso comigo. (Seja lá o que "isso" for)...
Te amo por que nunca sai da minha cabeça, nem mesmo quando não há nada nela!
Te amo pelo jeito como me olha... e pelo jeito como parece que não vai me soltar nunca; pelo jeito como me abraça;e pelo jeito como mexe no meu cabelo;
Amo o jeito como você sorri, e o jeito como seu coração bate...
Amo quando faz o tempo parar, quando faz parecer que nada no mundo importa... quando olha pra mim como se não existisse mais nada ao meu redor... como se fosse cego pro mundo, e eu fosse a única coisa que conseguiisse ver... Ah! É tão bom!
Te amo quando fica com medo e quando me faz ter medo... Medo de te perder e de dizer que te amo...
Quando tenta o que não devia, e me deixa sem graça... (rs) Não sei se amo isso tanto assim, (rs) acho que poderia sobreviver sem essa. Só essa. Não quero perder nenhuma parte sua. Te quero completamente por inteiro.
E ainda te amo quando fala como se tivesse certeza que daqui a muito tempo vamos envelhecer juntos.
Te amo mesmo que eu não tenha motivos, só pelo simples fato de gostar de te amar e de lembrar de que como você mexe comigo.
E olha que sempre acreditei que amor fosse só uma palavra que as pessoas usassem pra dar nome ao prazer, pra ficarem juntas sem maior complicações, pra cometerem loucuras, sem precisar justificar. No meu caso seria mesmo o nome que eu assinaria no dia que fosse cometer um pecado.
O amor no meu dicionário tinha outro nome, algo mais pra alibi, do que pra sentimento... Era algo parcialmente útopico... Era.
Então, só pra contráriar tudo que eu criei. Pra mudar tudo que eu planejei... Eu senti. E hoje posso dizer sem dúvidas.
Assinado: Amor...