Carta de Um apaixonado

A vida nos prepara todas as surpresas, quem diria que após muito tempo de relacionamento ia nos defrontar com essas perguntas que muitas vezes são sem respostas.

Esse sentimento é tão intenso que temos medo de nos aprofundar, acho tudo isso um amadurecimento, uma fase que temos que passarmos, pois ela é de extrema importância.

(Nome), não importa o que venha acontecer, qualquer decisão que nos iremos encontrar. Quero dizer que tudo que acontecer com a gente, todos os momentos que você esteve comigo foram maravilhosos sem nenhuma exceção.

Você é mais que especial você é mais que alguém para mim, você faz parte do meu corpo é como a mistura do céu e as estrelas. Temos que ser felizes. Independente como estaremos unidos como amigos ou como namorados, estarei aqui sempre ao seu lado, te apoiando, te ajudando, te aconselhando, respeitando e por mais tempo que passe te amando, portanto queria dizer que às vezes paramos nesses impetuosos mistérios, acabo aqui, pois não tenho mais palavras para expressar meus sentimentos...

Amo-Te!

Douglas Snílker
Enviado por Douglas Snílker em 20/12/2010
Código do texto: T2683202
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.