Something new

Não sei dizer o que mais me chamou a atenção em você... não sei se foram seus olhos, tão lindos, tão puros, tão doces, tão cheios de vida e alegria... não sei se foi teu sorriso, tão envolvente, cativante, viciante...

Lembro-me, como se fosse ontem, a primeira vez que te vi: você entrou naquele ônibus, tão lindo, que esqueci o cansaço apesar da hora, e me concentrei apenas em você.

Sei que, durante um tempo, passei a olhar-te, imaginar quem você seria, COMO você seria, quais seus defeitos e qualidades. Assim, passaram-se dias, semanas, meses... até que, um belo dia, quando eu jamais imaginei que pudesse se tornar um dia especial, conversamos pela primeira vez.

De perto, seus olhos eram ainda mais lindos, seu sorriso, mais perfeito... e foi tão bom... nossa conversa... parecia tão fácil conversar com você!

Depois disso, eu parecia uma idiota... sorrindo a toa, meio desligada, vendo o mundo cor de rosa. As conversas foram ficando meio que frequentes, e me vi esperando ansiosamente por elas.

Fico tentando imaginar o poder que você tem sobre mim, esse encanto "diabólico" que você exerce sobre mim e como você não sai dos meus pensamentos. Não de uma forma ruim, daquele jeito possessivo, mas sim de uma forma bonita, que me faz bem... conversar com você me faz bem. Algumas palavras conseguem animar meu dia, esquecer as coisas ruins que acontecem e simplesmente sorrir... esse é o poder que você tem sobre mim. Me fazer sorrir!

A forma que você me olha, que você sorri quando nos encontramos, que você age quando estamos juntos... sou capaz de ficar horas olhando você sorrindo, conversando, dormindo...

Sei que estou agindo como uma adolescente, como se estivesse no colegial. Mas você desperta em mim as lembranças mais bonitas, os sentimentos mais puros e felizes que tive na minha vida inteira... e me faz tão bem!

Acho que nem preciso dizer que estou me apaixonando... seria um erro negar isso. Mas com você isso parece tão fácil... eu nem consegui me dar conta até estar assim, completamente envolvida por você. Não que seja uma coisa ruim...

Me apaixonar por você foi a coisa mais natural que já me aconteceu nesses tempos... e, de longe, uma das melhores!

Sakura Sayuri
Enviado por Sakura Sayuri em 20/12/2010
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2681704
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.