Última carta de amor
Ah, meu amor!
Como é bom poder acordar ao teu lado, sentir teu cheiro, te ver dormir. Quando olho para o lado, vejo a imagem de um anjo, tão lindo e intocável, que chego a crer que é apenas um sonho. Mas quando teus olhos se abrem e me encaram, e quando você abre AQUELE sorriso tão encantador, que me conquistou desde a primeira vez que te vi, vejo que é real, e que realmente estás ao meu lado.
Penso em quão sortuda sou por ter-te ao meu lado, e por ter o teu amor. A felicidade que inunda meu ser com todas as lembranças de nossos momentos, do nosso amor, é incalculável. Nada se compara a imensidão do meu amor.
Temo não poder te dizer, dia após dia, o quanto eu te amo e agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Nunca vou me esquecer do dia em que nos conhecemos, do primeiro olhar, daquele clima de mistério e sedução, do seu lindo sorriso... foi como mergulhar em um sonho e nunca mais acordar... Mas sei que não é apenas um sonho, e que realmente te tenho ao meu lado.
Você não sabe como é difícil pensar que um dia posso não estar mais ao seu lado... Saber que, um dia, você vai acordar e não estarei mais ao seu lado... Sentir seus sonhos transformando-se em pesadelos, em um mundo em que "nós" não mais existimos.
Você não faz ideia do quanto isso é difícil pra mim, e de como me mata um pouquinho a cada dia por não poder fazer nada pra privar-te desse sentimento.
Essa talvez seja a última carta que lhe escrevo, e quero que saiba que não sofri nem chorei, pois sei que um dia nos reencontraremos, onde quer que eu esteja, e que, durante o tempo que restar a você, estarei te olhando e acompanhando todos os seus passos, e que serei seu anjo da guarda, onde você estiver.
Meu amor, nunca se esqueça que lhe esperarei o tempo que for, e que eu te amo e amei com todas as forças do meu ser.
Da sua eterna amante