EU AMEAÇADO DE MORTE
EU AMEAÇADO DE MORTE
Antecedentes a Sra. Isaura Machado por meio do Sr. Carlos Lira ( Primeiro Pedaço) acho me comunica que junto do meu duto que passa por baixo de sua casa está saindo esgoto em virtude do mau cheiro em frente o seu estabelecimento na rua 15 Setor Oeste.
O direito de servidão perdura por mais de quarenta anos e também fora por algum tempo usado em conjunto com o Restaurante Pimentas ( Sr. Olegário e SRA. Cristina) a quem comuniquei o fato e fui autorizado pela Dona Isaura a verificar de onde estava saindo o esgoto.
Notei que o filho dela o Sr. José Rubens Ferreira Junior, paraplégico, tinha problemas referentes a uma bica que cai do restaurante no quintal deles e demonstrou não se simpatizar com o Olegário.
A Sra. Isaura, apresentando-se como viúva me deu o prazo necessário para localizar o problema e resolve-lo.
O serviço perdurava por 5 dias quando apareceu em minha porta o Sr. José Rubens Ferreira apresentado-se como o ex-marido. Assustei pois para mim até então ele era o defunto conforme afirmação da sua ex-mulher.
Esse ato ele falou que eu tinha só mais 48 horas para terminar o serviço.
Constatado que o esgoto vazava de minha casa passei a procurar a origem quebrando pisos, alicerces, paredes para achá-lo o que aconteceu após 15 dias aproximadamente.
Procurei a Sra. Isaura Machado comunicando que o meu serviço estava concluído.
Ela me respondeu que ela não deixaria mais a água pluvial passar por seu quintal porque ela não havia autorizada nada ignorando por completo o direito de servidão e que pudesse tomar a providencia que quisesse e que a lei que eu havia imprimido pela Internet e passado a seu conhecimento não tinha valor.
Nesse ato me dissera que levaria a lei para sua filha Advogada a Dra. Cristina Machado Ferreira, nome de solteira, para que ela se manifestasse a respeito.
Quando eu lhe dissera que de fato eu tomaria as providências judiciais ela foi categórica dizendo nenhum Juizinho vai autorizar que sua água passe pelo meu quintal.
De acordo com a Certidão do Imóvel está nos nomes de:
1) José Rubens Ferreira Junior
2) Carolina Machado Ferreira
3) Fernando achado Ferreira.
A Juíza da 2ª. Vara Cível encaminhou via Oficial de Justiça citação aos três proprietários.
Eles enrolaram o oficial que o primeiro estava no Sara Kubstichec e ficaria por lá de seis meses a um ano em recuperação. ( Uma semana depois da visita do Oficial de Justiça ele apareceu no Restaurante Pimentas falando que ele ia reconstruir o muro que a bica danificara.
O segundo correu do oficial mandando a empregada dizer que ele não mora lá.
E a terceira como advogada está cadastrada na OAB.
Hoje dia 18 de dezembro de 2010 às 16:50 pelo celular 69366396 o Agropecuarista o SR. JOSE RUBENS FERREIRA me ameaçou de morte...
Deixo aqui registrado bem sabendo que não o local apropriado, pois ao procurar a Delegacia do 1º> Distrito Policial na Rua 66 Centro. O Delegado falou que sem duas testemunhas não pode fazer o BOC...
Goiânia, 18 de dezembro de 2010.