Uma declaração pra você

Sinceramente não sei o que esta acontecendo comigo... mais estou com saudades de você. Não sei o que esta acontecendo. Não sei dizer de verdade o que estou sentindo se é verdade ou não, mais as vezes parece que é tudo ilusão ou talvez é uma realidade. Quando estou deitava fico pensando em você... ficou sonhando acordada contigo. Mais não sei o que aconteceu comigo, fico pensando em você... fico com a vontade de beijar você. Fico pensando na gente no seu beijo delicioso e no seus cheiro gostoso que me deixou fascina, fico sonhando com você todas as noites. As vezes acordo no meio da noite com a vontade de te beijar.

De todas as nossas conversas, de tudo que escutei de você me falando, esse tempo pensei que encontrei a pessoa certa que combinasse comigo... pensei que você era a pessoa certa que eu estava a procura, mais vir que não. Me enganei com você pensei que eu conheci uma pessoa diferente de todas as pessoas que eu conheço mais não.

Eu queria nesse momento você aqui comigo, eu queria que não fosse um sonho...mais sim a realidade, mais fazer o que isso faz parte da vida de pensar que um sonho tão lindo pode se tornar realidade.

O que adiantou terminar contigo... Não adiantou nada você continua em meus pensamentos. Não sei se vale a pena correr atrás de uma pessoa que não levar a serio. Não vou correr atrás de uma pessoa que não me levou a serio. Um sonho que pode acontecer com todos um dia.

Depois que tudo que aconteceu com a agente, de tudo que você me disse. Não sei se acredito nas coisas que me fala, eu posso esta sofrendo agora...mais não vou ficar assim. vou tentar seguir minha vida sem você. Mesmo assim sem ter você aqui comigo...eu vou sentir falta das nossas conversas, do seu jeito divertido de falar e de ser quando nos se falávamos. Vou sentir falta de escutar sua voz, do seu jeito sedutor que me conquistou...do seu jeito de me beijar que me fascinou.

Queria uma que você estivesse comigo mesmo nos momentos ruim aqui me apoiando, me abraçando nesse momento assim não posso realizar um sonho tão lindo que me deixou assim.

Agora nesse momento estou tão carente com saudade que nunca sentir desse jeito, como estou sentindo agora nesse momento. estou aqui escrevendo tudo que passa pela minha mente e dizendo o que estou pensando e sentido. Não sei se você sente o mesmo que eu sinto por ti... as vezes eu se você mentiu pra mim que ou esta querendo brincar com os meus sentimento.

Se você senti o mesmo que eu estou sentindo por você...me prove por que eu não sei se acredito em você... o que eu mais queria é você comigo nesse momento nem que fosse pelo menos uma 1 hora pra mim não importa que seja pouco tempo, esta contigo é o que seria mais importante.

Sinto falta do seu carinho...De você...

E do meu pedaço que você levou...

Talvez você tenha pensado que o que deixastes

Para trás, substituiria este vazio...

Mas seus gestos foram em vão...

A saudade ficou…

Porque que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante…

É tanta saudade sinto de você que não sei explicar.

Tantas coisa linda que vão embora em uma só vez nas lágrima de uma pessoa apaixonada.

Pense nisso que estou te pedindo.

Me de uma chance de fazer você feliz... deixe eu te provar que o meu amor que estou sentindo é verdadeiro.

Fica comigo...

Fica comigo….. Te ama muito.