Eu não posso negar que meu corpo te deseja

Eu sei que você sente algo por mim, não têm como mas negar ta na sua cara ( amizade, amor,atração), mas o que eu sinto por você é apenas um carinho de amigo, por mas que meu corpo te deseja, meu coração ama outra pessoa, quantas vezes fiquei sozinho esperando uma reação sua, mas não tinha coragem de me abrir pois amava outra pessoa, por mas que o tezão falava mas alto, tinha medo de me entregar pra você e perde a sua amizade, mas o destino trouxe novamente o garoto que eu amo pra os meus braços, e gostaria que você me entendesse que amigo é amigo, namorado é namorado, sentiremos saudades de todas as nossas conversas, dos momentos que foram eu e você, hoje fizemos caminhos diferentes, um vai pra um lado e outro pra outro lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, será que eu fiz alguma coisa tão grave assim pra você fica com raiva de mim? Só porque quero fica mas tempo ao lado do meu namorado, poxa me dediquei muito a você, acho que passamos muito tempos juntos nem percebemos que a nossa amizade tava passando dos limites normais, agente se perdeu no tempo, você jogou a nossa amizade fora por uma bobeira, bem como dia Fernando pessoa o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade que elas acontecem, quando você estive reunido com toda turma vai ver quanto eu vou fazer falta pra você, tudo o que eu quero é o meu namoro não atrapalhe a nossa amizade, pois um dia você vai ver o quanto o amor é especial apenas quando você tiver o objetivo de amar é ser fiel a uma pessoa que você descobriu se a pessoa mas importante pra você, nunca toque uma vida se você não pretender romper uma linda historia, meu coração ta triste por perde um grande amigo, eu só quero que você lembre-se sempre disso é melhor ver a pessoa que você ama ser feliz com outra pessoa do que ver-la infeliz ao seu lado, dói muito rompe uma amizade assim, mas o pior de tudo é quando a pessoa não sabe o que realmente senti e acabar se afastando de você por qualquer coisa, eterno e tudo aquilo que dura pra sempre, e o carinho de amigo que eu tenho por você não se compara a prazer nenhuma nesse mundo, você sempre foi importante pra mim, mas nunca percebeu isso, só espero que você não misture as coisas pois meu coração já têm dono .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/12/2010
Código do texto: T2679588
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.