Desabafo...

Toda vez que eu me lembro do passado, de tudo que passou, me da uma dor, pelo simples fato que passou. Foi dificil aceitar que tudo tinha terminado, que tinha acabado, depois de tantas indas e vindas, momentos de alegria e de tristezas, pessoas entrando na minha vida e fazendo eu me distrair, esquecer nem que seja por alguns instantes o sofrimento.

As vezes me passa pela cabeça, soluções pra tudo isso, na teoria funciona, claro, qualquer coisa funcionaria na teoria, mas colocar na prática é outra história, juro que já tentei de tudo, tentei sofrer ao maximo, ficar sosinho, ficar com alguem tambem já tentei muitas vezes, mas chegou essa época muitas lembranças boas que já aconteceu e que ficaram guardadas aqui dentro, me faz lembrar que não terei isso novamente, simplesmente me desencoraja a continuar, já faz tanto tempo...tanto tempo, que fico pensando. até quando? Até quando isso vai continuar na minha vida? Por mais que eu tente essa ansiedade toma conta de mim me fere, escravisa, e me deixa assim, me faz escrever sobre meu sentimento, me faz lamentar pelo que passou, me contradizer coisas que eu escrevo, me deixa neste desespero, nessa aflição sem tamanho.

E dentro de mim existe outra parte sofre por saber que já fiz tantas pessoas entrar na minha vida pra tentar me tirar disto e no fim acabei fazendo elas sofrer também, isso já aconteceu tantas vesez que hoje tenhu medo de me relacionar com outra pessoa pois não quero machucala, mas sei lá parce que as vezes consigo tirar o a atriz principal de cena e colocar uma coadijuvante, mas não adianta, pois na hora de dizer te amo, ela entra e me tira de cena mais uma vez.

Hoje ta dificil, muito dificil....

Diego D Oliveira
Enviado por Diego D Oliveira em 18/12/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2679123
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.