O que importa é o carinho que um dia existiu entre nós...

Caminhos diferentes meu querido amigo, caminhos que você mesmo procurou anos de amizade jogados fora por uma simples bobeira, nossa eu gosto muito de você meu querido amigo, mas você ta me machucando muito com suas atitudes, eu só queria estar mas perto do meu namorado, só isso, não to trocando sua amizade por ele, poxa você esteve presente na minha vida em muito momentos, lembra de quantos filmes agente já assistimos juntos, quantas coisas eu e você já fizemos meu amigo, você se dizia meu amigo, não sei porque a nossa amizade ta se acabando ou acabou, nossa uma linda historia de amizade verdadeira, amo muito meu namorado queria que você entendesse é parasse com essa bobeira que eu troquei sua amizade pelo amor do meu namorado, sinto muito se você pensa desse modo, tenho um grande carinho de irmão por você, mas não posso deixar meu namorado de lado só pra passar mas momentos mas ao seu lado, eu tenho dentro de mim muito carinho por você, mas se um dia você me considerou mesmo seu amigo lembra que uma amizade verdadeira dura pra sempre, mas momento acho que você ta fazendo tudo errado, tudo ta jogando pedras no seu próprio caminho, ta me destruindo por dentro como se eu fosse o errado da historia, a virtude de um homem esta na capacidade de amar, você vai entender isso, um dia quando você amar alguém de verdade e querer esta perto da pessoa que você amar e não pode, é muito ruim ter que perde um grande amigo, só pelo fato de eu não aceitar certas atitudes que poderia me prejudicar com o garoto que eu mas amo na minha vida, os nossos sentimentos são escolhidos pelo nossos corações, pensei que jamais você me abandonaria, você esteve sempre ao meu lado, mas agora caminhos diferentes me fizeram percebe que a nossa amizade talvez era baseado em um conto de fadas, era bom demais pra ser verdade que você sempre estaria do meu lado, espero que não jogamos fora uma linda amizade, por causa de ciúme bobo seu, quando você percebe que eu estive sempre ao seu lado vai ser um pouco tarde, tenho motivo pra crer que a verdadeira amizade dar sempre uma nova chance de recomeço, tudo o que mas quero agora é fica um pouco mas perto do garoto que eu amo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/12/2010
Código do texto: T2678042
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.