Carta ao papai noel

Papai Noel, espero que olhes a todos com a mesma responsabilidade que falta aos governantes, com o mesmo carinho que falta ao pai, com o mesmo amor que falta ao marido.

Espero que você possa visitar a todas as crianças, mesmo as sem endereço, que percebas o que falta a todos e que este seja o presente que tu possas dar. Preencha a todos com alegria mesmo os que não tem motivos para tanto.

Agora que ti pedi todas essas coisas quero te agradecer por até hoje ter permanecido na imaginação das crianças, mesmo sendo um mito trouxestes a alegria a todas elas e indiretamente à nós adultos que teimamos em dizer que tu não existes.

Quero pedir uma última coisa, não desanimes, pois dependemos de ti para sobrevivermos nesse mundo, pois não existe nada mais vivificante que o sorriso da criança no natal.

Do(talvez, espero que não) último adulto que acredita na magia do natal, na alegria de viver, e na esperança que trás o papai noel.

MARCOS DANIEL

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 16/12/2010
Código do texto: T2675697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.