Tudo é real

Um dia, quando eu pensava estar só, você chegou. Com seu jeito carinhoso e diferente de ser, entrou em minha vida como se fosse mágica. Meu mundo que estava em preto e branco se coloriu como se fosse um arco-íris nascendo depois de uma tempestade. E ao mesmo tempo que me veio uma grande vontade de seguir, veio também uma grande vontade de aprender como viver sem medo. Viver uma vida com medo é como estar em uma prova de obstáculos sem pernas, sem conseguir lutar pelo que quer somos só figurantes neste mundo que a gente mesmo faz. Hoje não tenho muito medo, pode ser que eu tenha algum, mais já não estou como era antes, porque sei que tenho você. A sinceridade pode ser meu maior erro, mais também é o meu maior bem. Naquele dia você foi meu refúgio, hoje você é meu presente que ao passar do tempo tardava a chegar, e Deus com sua mão poderosa e divina me fez encontrar. Com você estou aprendendo o que é viver sem medo e isso me faz acreditar em um lindo futuro. A paixão que toma conta do meu ser é maior que a tristeza e que as batalhas que terei que enfrentar, e o melhor disso tudo é ter seu apoio, é acreditar que tudo o que eu fizer terei você para me amparar, me felicitar e as vezes até me recriminar pelos meus atos. Mais não me importo, o importante mesmo é ter você.

crisfurtado
Enviado por crisfurtado em 16/12/2010
Código do texto: T2675237
Classificação de conteúdo: seguro