Eu simplesmente espero...

Eu simplesmente espero que um dia eu possa olhar para trás, e ver minhas próprias pegadas na areia.

Nesse mundo somos tão dependentes, que chego a comparar-nos com parasitas.

Tudo vem pronto... tudo está pronto, basta consumir!

O suor e o trabalho já não fazem parte da nossa rotina, se é que um dia fizeram.

É uma espécie de necessidade, vivemos em uma “era” onde tudo tem um preço, porém as pessoas desconhecem ou pelo menos fingem não conhecer o verdadeiro valor das coisas.

A ganância é uma coisa impressionante, não é mesmo? Rsrsrsr...

Está estampada em milhões de rostos...

Diferentes mentalidades que confundem você totalmente.

É uma espécie de labirinto...

Cada passo que você dá para dentro dele, te leva para um caminho diferente.

Caminho este que nem sempre tem volta.

Espero apenas que o mundo possa modificar nossas mentes..

Que as coisas melhorem...

Que deixemos de ser mesquinhos, corruptos, preconceituosos....

Que nos tornemos pessoas melhores.

Eu simplesmente espero...

Um dia eu quero olhar para trás e perceber que uma civilização composta por variadas gerações de diferentes pessoas existiu... e que não passou apenas de uma geração de máquinas ambulantes.

Larissa Ferreira
Enviado por Larissa Ferreira em 16/12/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2675178
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.