O despertar de um sonho.............

Hoje acordei pensando em você. Me lembrei de tudo que vivemos juntos, dos momentos felizes que passei ao seu lado.

Há como eu queria que tudo isso ainda fosse real, queria estar ao seu lado como antes, poder sentir o seu corpo aquecendo o meu nas noites frias. O seu perfume que tanto gosto.

Há como é ruim acordar e ver que tudo não passou de um sonho, e que estou aqui sozinha sem você.

Onde você está? O que estará fazendo agora? Será que pensa em mim, como eu penso em ti? Será que sente ou sentiu por mim o mesmo amor que sinto por você?

São perguntas que não sei qual é a resposta, mas queria muito saber. Queria saber o que você sente?

Sonhava com nós dois, sentados no sofá de nossa sala, em uma tarde de domingo recebendo nossos filhos e netos, sentindo o mesmo carinho um pelo outro como no dia em que nos conhecemos. Mas você não quiz compartilhar comigo o mesmo sonho, o mesmo futuro.

Você achou melhor me deixar aqui sozinha, olhando pra traz tendo encontrar onde foi que eu errei? E não consigo ver nada além de ter amado demais. Amar demais, é acho que esse foi meu erro, amei demais a pessoa errada. E hoje sofro as consequencias desse amor.

Não é facil esquecer. Não é facil tirar do peito todo o amor que tenho por você!

Sei que um dia tudo vai passar, que tudo será apenas lembranças. Lembranças de um tempo que não voltará.

Sei que um dia vou conseguir dizer seu nome sem que meus olhos se encham de lagrimas. Que um dia vou encontrar alguem que possa preencher o vazio que você deixou em meu coraçao.

E quem sabe um dia ser feliz novamente!

Apesar de todo o sofrimento que me causou, não te desejo o mal. Pelo contrario, desejo que seja feliz. Que encontre alguém que te realize, que te complete. Assim como um dia eu possa vir a encontrar alguém que me complete.

Vivemos um sonho lindo, mas infelizmente acabou. E deixou marcas profundas em meu coração. Marcas que vão ficar para sempre dentro de mim.

Porque sempre temos que amar a pessoa errada?

Porque não podemos amar a quem nos ama?

Porque o amor é tão complicado?

Um sentimento tão bonito e que causa tanta dor!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 16/12/2010
Código do texto: T2674855
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.