Volta logo...

Quinta feira 16 de dezembro de 2010 09:07... (horario de verão)(horario de Brasilia)

Olá meu querido amigo...

Que saudades sinto de ti; Lembro-me que não faz muito tempo que estava-mos juntos, vivendo a vida na cumplicidade, correndo juntos em busca dos nossos objetivos, estudando juntos o livro ''A Vida''... Sinto realmente saudades, em um momento de muitos problemas surgindo, você se foi, partiu em uma viagem em busca sei lá do que...Acho que nem você sabia...Talvez soluções para os problemas que enfrentava-mos...Preciso de você aqui novamente. as pessoas estão me cobrando demais...Não mais me reconhecem...Peço-te que pare de fugir da realidade, de se esconder com medo do mundo...Eu te amo, e varias pessoas que te amam te querem de volta por perto...Lembro-me que juntos superamos qualquer barreira, mas separados, nem bem vivemos ao certo...preciso de você aqui...

Aguardo sua volta...preciso daquela ''sorte'' que só temos quando pensamos juntos nas soluções para os problemas...

!!!Hey Eduardo Rivarolli não se demore a voltar, precisamos de um trabalho o mais rápido possível...

Um grande abraço...

De sua metade que esta aqui na realidade da vida: Eduardo Rivarolli...

Comentário do autor:

(as vezes nos perdemos, perdemos a nossa essência devido a problemas e etc...e quem melhor que nós mesmos para nos ''procurar'' nos colocar de volta a pensar, raciocinar, se animar a enfrentar os obstáculos da vida? em minha simplória opinião creio que um bom momento de reflexão, um bom dialogo consigo, é a melhor e unica solução para achar e resolver os problemas do nosso dia-a-dia e também buscar motivação e criatividade para buscar o novo...)