Vou sentir sua falta ...

É amigo, agora acho que você passou mesmo do limite, poxa me chamando de falso, duas caras, eu nunca fui falso com você, lembra da primeira vez que você olhou pra mim, e disse que eu era seu amigão, quantas vezes eu ajudei você, quantas vezes você ia na minha casa pedi a minha ajudar não to jogando tudo na sua cara não, fiz tudo por você porque eu gostava muito de você e de considerava muito mas que um simples amigo, tu estou sentindo a sua falta nessa triste noite, que você me viu na rua e nem olhou na minha cara, poxa não entendo porque você ta fazendo a tempestade em um copo de água, poxa queria que você me entendesse quero apenas ta mas perto do meu namorado, eu tava muito grudado com você, isso tava me deixando muito confuso, as vezes eu penso que você me ama, certas atitudes suas me fazem pensar isso, você não quer é se entregar acho que demonstra o que sente é demonstra fraqueza pra você, poxa a nossa ultima festa juntos vai fica pra sempre guardado meu coração, é como se fosse a nossa despedida, será que não seria bem mas simples você assumir que sente mas que um carinho de amizade por mim, sabe o que mas me dói, e sabe que você ta fazendo tudo errado, eu só queria me afastar um pouco de você, pois tava correndo o risco de perde meu namorado de 2 anos, o que eu sinto por você é um carinho de irmão, apesar que as vezes me sentia atraído por você um atração muito forte, mas eu amo muito meu namorado, e você é apenas um corpo que eu não podia tocar e uma boca que eu não podia beijar, porque eu e você éramos apenas bons amigos, nenhum sentimento no mundo pode descrever o que eu to sentindo agora, é uma dor profunda por perde um grande amigo, por causa de uma simples festa e uma discussão boba, que você nem ao menos deixou eu me explicar o que ta acontecendo, naquele momento você e eu criamos uma barreira entre agente, vou sentir muito a sua falta, você me fazia rir quando eu tava triste obrigado por tudo que você representou na minha vida, você pode ter certeza que aonde eu estive vou lembra sempre de um amigo que marcou a minha vida e que me fez percebe que amigos não se encontra em qualquer lugar, espero que essa raiva que você sente não seja por eu ta namorando, pois atitudes tão simples poderia mudar o rumo todinho da minha vida....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/12/2010
Reeditado em 17/12/2010
Código do texto: T2674290
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.