Pensamento ....

Hoje é meu dia, e esse é o meu momento mágico, agora que eu to aqui faz toda diferença, sabe ou não sabe, vamos cantar, vamos dança, fazer de conta que a vida é um sonho estilo conto de fada onde eu sou a cinderela, porque eu fiz tudo o que podia pra ta aqui hoje, eu faria de tudo pra dar aqui, quero cantar até minha voz sumir, quero soar até lavar a minha alma, quero apenas sorrir de felicidade, mas se for pra eu chora quero que seja de emoção, vamos lutar pelo nossos ideais como se fossemos verdadeiros guerreiros, tu to explodindo por dentro, eu já fui chamado de imundo de louco de vulgar, já cuspiram na minha cara, pra não me morde me beijaram, já tentaram me convencer que sou o lixo da humanidade, mas quando eu tive fome meu salto alto foi a minha única saída agora que eu to aqui, ninguém mas me segura não sou hipócrita eu não estou sujo, se não me dar licença pra passa eu passo por cima para eu não ter que desviar os meus caminhos e me perde de vocês.....

(Léo Áquila)

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/12/2010
Código do texto: T2673973
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.