CARTA AOS SUICIDAS

"Suicídio, do latim sui (próprio) e caedere (matar), é o ato intencional de matar a si mesmo." ( Wikipedia )
Nem a igreja perdoa os suicidas são condenados ao Purgatório e não têm direito à missa, aliás a igreja não perdoa muitas coisas, conquanto, Jesus ensinou à humanidade o perdão; não é um paradoxo? Nosso mal é achar que as situações são imutáveis, é não acreditar em milagres, é não acreditar em depois, acreditar que não há futuro.
A vida muda, pode até mudar para pior, mas aí é que está a sua graça. Se tudo fosse marasmo, não se teria nada para se contar aos outros.
Então, chorem tudo o que têm para chorar. Digam tudo o que têm para dizer, não guardem as mágoas para si. Amem a si. Saiam do ambiente onde estão para arejar o pensamento e livrar-se dos "encostos". Vão para um lugar onde haja natureza, porque somos animais e precisamos de tudo o que há nela. Não precisam ter crenças. Só amor no coração.
****************************************************Ah, sim, caso haja interesse, escutem meus áudios musicais. Beijos.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 14/12/2010
Reeditado em 21/02/2011
Código do texto: T2672187
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.