Apaixonado por um amigo, isso não pode acontecer !!!

Não sei o que ta acontecendo comigo, acho que é a carência, to pensando em você todos os dias não como amigo, mas um sentimento estranho tomou conta de mim de um pra cá, eu sei somos bons amigos acho que você nem ta percebendo que o clima que ta entre agente ta horrível, olho pra você e sinto vontade te ti tocar te abraça, paro e penso porque te quero mas que amigo? Eu sei que tenho namorado, mas no momento que brigo com ele é você que me consola me abraça e conversa comigo, é você que ta do meu lado nas festas, na pracinha, na minha casa quando me sinto sozinho, to procurando me distanciar de você um pouco, pois nesse jogo são 3 pessoas, eu amo meu namorado, mas quando to perto de você sinto um friozinho na barriga um calor, isso não pode ta acontecendo, pois dentro da minha alma existe um grande historia de amor e você ta me deixando muito confuso. Meu namorado morre de ciúme de você, isso porque ele não sabe que eu sinto uma forte atração por você, acho que você nunca prestou atenção em mim, nunca viu como eu te olhava diferente de todos, as vezes me dar uma doideira que eu ligo só pra ouvir sua voz e pergunta se ta tudo bem com você, desculpas por discutido com você, eu não queria que você ficasse com raiva de mim, simplesmente quanto mas perto de você eu fica mas longe do meu namorado vou fica, apesar de tudo, sinto medo de perde a sua amizade pois você sempre esteve do meu lado nas horas que eu mas precisei, não quero que mude nada entre agente, eu sei que o seu lugar não é do meu lado, e meu lugar é do lado do garoto que eu mas amo, isso tudo é apenas uma forte atração, que ta me deixando, muito confuso, tenho que mudar a minha rotina um pouco, você ta muito presente na minha vida, e nos meus momentos, acho que tudo o que eu sinto por você é apenas um desejo louco de fazer amor com você, eu escrevo por que eu amo as letras isso é apenas uma maneira de eu coloca pra fora tudo o que ta me sufocando, você pode ter certeza que isso ta doendo mas em mim do que em você, tenho que coloca meus sentimentos em ordem, você é apenas um amigo que eu gosto muito, que me faz rir que me ajudar quando eu preciso, quero que saiba que não vai existir distanciar entre nós, eu apenas preciso fica longe de você um pouco, por mas que eu goste de você eu amo meu namorado, e o que eu sinto por você é apenas uma forte atração...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/12/2010
Código do texto: T2671894
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.