To apenas te libertando daquilo que nunca aceitaste de verdade (desabafo) ...

Hoje após refleti muito sobre tudo o que ta acontecendo em nossas vidas, percebi que fui mesmo um idiota por acreditar que você um dia poderia me amar de verdade, cansei de tudo, sou o ultimo a sabe de tudo o que se passa na sua vida, melhor agente se afasta, ou deixar as coisas como tão, pode fazer a sua vida, suas escolhas, eu realmente não nasci pra ser a segunda opção de ninguém, muito menos ser reversa, até que você encontre a pessoa certa, quero que me entenda tudo o que eu penso é somente em nossas felicidade, não culpo só você por isso, o culpado fui eu, quis fazer de você um príncipe encantado, nada é mas como antes, a nossa relação esfriou muito, eu to sofrendo muito mesmo, você pode ter certeza que ta doendo mas em mim que em você, simplesmente eu quis algo que você repudiou muito, você pisa muito em cima dos meus sentimentos, parecer que to apenas forçando você esta do meu lado, não quero isso pra mim, se você têm algum sentimento por mim, não me faça crer em um amor que você não senti, acho que você não me ama, olha tantas coisas que você já fez pra me magoar, se eu pudesse mandar no meu coração, mandaria ele apagar você ta minha vida pra sempre, não agüento mas fica no meu quarto esperando uma ligação sua, parecer que você tem medo do amor, que amor é esse que você diz sentir ? acho que você nunca gostou mesmo de compromisso, 2 anos com você escondido, como se amar você fosse um crime, pode ter certeza por mas que eu te amo, sua vida não me pertence mas ou melhor acho que nunca pertenceu, você pode fica com quem você quiser, eu no momento quero fica sozinho, não a nada pior no mundo do que amar sem ser amado, cansei de viver uma relação de baseada em mentiras, como posso amar alguém que nunca ta do meu lado por completo, que nunca têm tempo pra mim, que tudo o que você faz é me magoar, magoar. Ma se não dar certo mas quem sou eu pra força a barra, eu amei você com toda a minha força, um dia você veras que brincou com a pessoa errada, não me ligue mas, não quero mudança chega de fala que tudo vai mudar, quero atitudes, muito cuidado com suas palavras, cuide para que suas palavras não destruam mas ainda o amor que restou dentro do meu coração....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/12/2010
Código do texto: T2669754
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.