Quebrou meu coração por eu ter sido sincera??
Você me fez uma pergunta e fui sincera ,és por isso que espedaçou meu coração !
Porque fui sincera ??
Respondi com a pura verdade ,sei que teve ter se sentido mau mas tinha que ser verdadeira ,e por isso você começou a arrancar pedaços de meu coração ??
Cada palavra que você me disse, diversas lágrimas escorriam em meus rosto ,naquela noite chorei por você disse que esta doendo muito ,e que tinha muito ciúmes de você ,mas você não me escutou não é !Me ignorou e dilacerou meu coração , jhonathan não sei se o que disse era verdade ou mentira,só sei que doeu tanto ,tanto ,tanto !
Foi a pior dor do mundo e ainda a sinto quando lembro de tuas palavras !
Porque você não deu um soco ,porque você não me deu um tapa na cara ,porque não atirou mas uma bolinha de papel em meu olho ??Teria duido muitissimo menos , eu mas eu te imploro não diga nada sobre aquele assunto !E o dia que fazer aquilo no curso me avisa porque não vou e durmo o dia todo !
Acho que ninguem nunca me vai me machucar como você me machucou ,será que cicatriza ?Sua amizade era linda ,era o que mas gostava no mundo e agora você quer me machucar e me humilhar como um inimigo !
Jhonathan é isso ?? Você quer ser meu inimigo ??E me machucar ainda mais ??Se disse aquilo de seu irmao é porque é minha verdade e fui verdadeira!O que sinto pelo seu o irmão é totalmente o oposto do que sinto por você ,o Patrick é meu melhor amigo agora ,ele me ajuda e gosta de mim !
Mas você Jhonathan é especial ,o que sinto por você ninguem jamais sentiu por ninguem ,TE AMO MUITO apesar do tudo que tem feito !!Te admiro intensamente !