MAR DE MISTÉRIO

Na vida é impossível explicar o inexplicável, nem mesmo o mais sábio dos homens é capaz de realizar tal façanha. Haja visto que esse nosso mundo é circundado de enigmas.

Eis que venho a indagar:

Como pode em um breve instante da vida, através do facebook, em poucos minutos encontrar alguém que me faz viajar aos mais altos montes sem que eu saísse do lugar? Que sintonia é essa, que é capaz de apenas num olhar, sentir o corpo levitar e imaginar os mais belos percursos que minhas mãos podem fazer para encontrar o mais precioso tesouro, que é você?! Seu olhar sensual e jeito de menina me cativou, despertando em mim um sentimento de carinho e apreço por sua pessoa. sempre iremos nos encontrar, seja nessa vida ou na próxima, pois, sinto no ar uma química a rolar. Seu jeito de menina me fez lembrar de PALAS ATENA ( MITOLOGIA GREGA ), criança que nasceu adulta, tamanha a inocência que seu semblante faz transparecer, e ao mesmo tempo uma felina ao lançar seu olhar em alguém que lhe interesse. Assim te percebo, assim me instiga a mergulhar nesse mar de mistério chamado ...........

Rabelo Alex
Enviado por Rabelo Alex em 10/12/2010
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T2664247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.