Infelizmente sinto saudade de você...

Hoje é um dia triste pra mim, infelizmente sinto saudade de você, saudades das vezes que você me ligava, das vezes que agente saia pra conversa, das nossas aventuras, saudades ate do seu cheiro, dos seus toques, isso não pode ta acontecendo a nossa historia acabou, fizemos caminhos diferentes, não tenho nada de normal na minha vida é tudo muito louco, amar alguém que não me ama, nem sei se você anda lendo a minhas cartas, mas escrevo pra aliviar meu coração que se sente sufocado com o amor que eu sinto por você, de alguma forma eu sempre soube que a nossa historia não poderia dar certo, jamais você me amaria de verdade, sinto saudade do tempo que você me esperava na pracinha pra gente ficar, eu sei que você ta seguindo um caminho diferente do meu, eu transformei o meu amor por você em lindas cartas, cartas que daqui alguns anos eu vou ler e vou lembra de quantas loucura que fiz por você, espero que você encontre a felicidade somente isso que desejo a você, espero que pelo menos você, tenha a capacidade de sentir saudade já que amor você não teve essa capacidade de sentir dentro de você, o teu sorriso arrancou de mim, lindas frases de amor, a maior burrice da minha vida foi a realidade que criei pra nós dois, essa realidade fazia parte só dos meus planos, eu quis muito mas do que uma simples aventura, recordações vão ficar pra sempre guardada no meu coração, fico com a nossa imagem do nosso ultimo encontro, onde eu dizia pra você o quanto te amava, pra fala a verdade eu não sei porque você ficou esse tempo todo comigo, sem sentir nada, foram muitas aventuras, muitas loucuras, afinal por muito tempo vii nos teus olhos o amor que eu sentia por você, mas com passa do tempo suas atitudes impensável me fizeram sofrer muito, se você entendesse tudo o que eu sinto por você, seria como eu tirasse um peso do meu coração, ele hoje ta muito sufocado, apesar de tudo nem tudo foi tristeza tivemos muita alegria, e uma delas foi quando você me deu o meu golfinho de pelúcia escrito eu te amo, você esta em meus pensamentos e tudo o que eu to fazendo hoje é tentando apagar esse sentimento que só crescer a cada dia, é triste ver você e não poder ti tocar, sentir o calor do teu corpo, tenho muito medo de quebrar meu coração de novo, se nem ao menos terminei de juntar dos que ficaram de nós quando resolvi me afastar de você, pois matar o amor que eu sinto por você é como matar a mim mesmo, tudo o que eu sinto hoje é apenas saudade, espero que passe...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/12/2010
Reeditado em 10/12/2010
Código do texto: T2663352
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.