Fui cego mesmo com a verdade estampada na minha cara (desabafo)...

Em primeiro lugar meus parabéns por você ter me enganado tanto tempo, fui cego dois anos, tanto que me avisaram que você não era exatamente como eu pensava, mas pelo fato de eu te amar muito, acreditei que um dia você poderia me amar assim como eu te amo, se enganar uma vez é normal, mas se enganar duas, três vezes...já é burrice, não adianta mas quere uma relação baseada em mentiras, eu vou sofrer por algum tempo, mas aos poucos vou me recuperando das dores desse amor, não me importa mas o que você pensa, se você pensa em alguma coisa além de você, acho que to pagando um preço muito alto por amar você de um jeito especial, será que eu era o garoto certo com a pessoa errada, talvez um dia com o passar do tempo você olhe pra mim, e veja que eu sou pessoa que eu mas esteve do seu lado, e que você me trocou pelo orgulho bobo, de escuta aqueles que dizem ser seus amigos, no fundo tenho medo de você, medo do que suas palavras possam me ferir novamente, chega não quero você na minha vida, quero ser feliz, e por mas que eu goste de você, você jamais vai trocar seu mundo preto e branco pelo mundo colorido cheio de sonhos, se eu pudesse realizar 1 pedido, pedirei apenas que você me amasse de verdade, como não posso deixo apenas a vida te mostra o quanto é bom ter alguém nos ama ao nosso lado, to me separando de você, porque é melhor pra mim, quero que você vá embora da minha vida ou melhor você já foi embora da minha vida há muito tempo, só que eu fui percebe só agora a sua ausência, por que eu ti via e não podia ti tocar, cansei de amar sozinho, eu ti dei tudo, amor, carinho, atenção, e você nunca me deu o valor que eu realmente merecia, a vida dar muitas voltas, eu vivia por ter amar, você nem se importa com os meus sentimentos, o que eu fui pra você ? um passa tempo, uma diversão ?a única coisa que quero hoje, é reconstruir a minha vida, os meus sonhos, não fui capaz de conquista você, fantasiei uma pessoa que existia apenas em meus sonhos, a verdade esta nessa única frase, dei amor a quem não soube receber....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/12/2010
Código do texto: T2659168
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.