O DECLARAR
O amor é um tempero da vida e ele torna doce o viver. O sol brilha e o ocaso torna-se vermelho ao fim da tarde. Tudo é beleza; nada é tristeza. Resta-me você! Luz!
O destino não nos proporciona tal galanteio exclusivo, mas enquanto tudo for maravilha estaremos fortemente entrelaçados. Eu te gosto muito e nunca o esquecerei por mais dificultoso que seja nosso relacionamento. Sempre será o gostar muito. A sua graça e bondade inspira lucidez, o que nem todo mundo tem. Eu só sei que só muito, muito feliz ao teu lado, gostaria hoje de ser todinha sua. Só sua.
O tudo ou o nada que você me deu, representa o imenso num pouco, e este pouco se revelou numa imensa felicidade a qual desejo compartilhar contigo neste decorrer de encontros.
Ah! Se eu pudesse dizer tudo o que sinto. Dizer realmente como eu vivo. Como necessito de sua presença, de como o seu afeto me é grande e caro.
Seu sorriso maravilhoso e cativante, que aos poucos me comove e me destrói, deixando-me à beira de um amor intenso.
Gosto de você, disso tenho certeza, como é ruim sua ausência, que tudo me dilacera, em meu peito angustiante. Mas sei que posso contar com você para renascer este amor que guardo dentro de mim, você é minha implosão.
Saiba que o que sinto por ti, é bonito e só teu, não pertencerá a mais ninguém, e tampouco sairá de minha boca coisas que só desejo dizer a você.
Paixão sabe o que é perder, sofrer e doer? É a mesma sensação de nunca mais lhe ver. Não me deixe!
E quando a saudade ao teu cérebro ofuscar lembre-se da sua Paixão.
Eu te amo.
TARTAY/dezembro-2010