Carta ao meu amor

Em um domingo de manhã, eu acordo e vejo um sorriso escondido entre a malicia do olhar e a vergonha. Esse é o retrato da minha atual vida: Acordar com a felicidade do meu lado.

Posso até dizer que as vezes não é essa a sensação que transmite, ninguém sempre acorda de bom humor, principalmente de manhã, mas mesmo assim os meus dias ficaram mais ensolarados.

Sabe o eclipse raro de se acontecer? O dia virar noite? O fenômeno raro aconteceu na minha vida de uma forma maravilhosa, mas nesse caso, o eclipse não se desfez, ficou no céu onde todos começaram a olhar.

A principio o que estou escrevendo, e o que você está lendo deveria ser um conto, mas não surgiram os personagens, re-surgiu a lembrança. E o mais engraçado, ao escrever esse texto pensando em que fazer toca o meu celular, e escuto a voz dela: Ternura e firmeza.

Antes de ela chegar era tudo saudade, ela é o meu canto mudo no ar, ainda bem que ela vive comigo, é só eu pensar nela que muda o meu dia, minha alegria dá para ver, não dá para esconder.

Ela é a cor amarela, cor do dia claro ensolarado, eu sou azul escuro, da noite quente e calma. Ela é a minha fonte de energia, minha inspiração, minha MULHER, MINHA ESPOSA.

Assim se passaram 11 meses, de esperas de transportes na noite, de risadas, de brincadeiras, de danças, de espetáculos teatrais, de companheirismo, de amor, de vida, de paixão, de saudades, de angustias de medos, de entendimento e desentendimento.

Ter ao meu lado essa pessoa é um prêmio, um prêmio para ser conquistado diariamente. E diariamente tenho que lembrar que todos os dias somos uma pessoa diferente, principalmente ela.

A vida nos trouxe até aqui, e daqui em diante quero andar do lado dela, se ela também assim desejar.

Wellingtom Braga
Enviado por Wellingtom Braga em 07/12/2010
Reeditado em 07/12/2010
Código do texto: T2658644
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.