Hoje usarei o tempo para ser feliz..

To sentindo uma dor profunda, mas usarei o tempo para ser feliz, não posso continuar tentando algo que me faz sofrer e chora todos os dias, por alguém que não sabe me amar, essa dor que eu sinto é uma dor que me mata aos poucos em silêncio, eu sempre disse a você eu prefiro se machucado com a verdade do que ser enganado com a mentira, acreditava em uma mudança resolvi di dar uma segunda chance, aceitei todos os seus defeitos, porque te amava, se eu não fui capaz de ti conquistar perdoe-me, as vezes fico pensando que tudo não passou apenas de um sonho, sentirei teu amor pra sempre dentro de mim, você faz muita falta, mas o tempo é o melhor remédio pra o que eu to sentindo, usarei o tempo a meu favor, quero esquecer que você machucou o meu coração, quero levar comigo somente ás boas lembranças dos momentos que você me fez feliz, seguiremos caminhos diferentes como sempre foi, o ruim é que você sempre vai estar no meus sonhos, quero pode guiar minha própria vida, longe de você, reconstruir tudo aquilo que eu sempre sonhei, não vou deixar me abater mas por pessoas que só me fazem sofrer, eu sou apenas um simples poeta, esperando alguém que possa me encontrar pra me fazer feliz, nada mas é necessário quando dois corpos se separam, tudo o que eu acreditava que poderia se realizar vejo mas distante dos meus sonhos, desse vez vai ser diferente, vou cuidar um pouco mas de mim, duvido que você encontre alguém que faça tudo por você, que te ame, como eu te amei, sei que o mundo vai girar e muita coisa vai mudar, mas o amor que eu sinto levarei pra sempre comigo, tudo o que restou é vontade de ter você por completo na minha vida, a minha alma vaga lentamente sem destino, pensando somente no futuro, se você me ama verdadeiramente basta você aprender a si amar, pois só assim, vai sabe dar amor a quem merecer, eu só quero que você descubra a maneira certa de me amar.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/12/2010
Código do texto: T2657599
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.