° 'inda acredito em finais felizes' °




  Os outros eu conheci por ocioso acaso. A ti vim encontrar porque era preciso.
                                                                                 Guimarães Rosa




                                    ARCO-ÍRIS, 06.12.2010
Maurício

...E a noite eu ainda lhe espero, mesmo sabendo que não virás, só para poder sentir saudades ou escrever minhas cartas de amor, que não são feitas para darem notícias ou contarem-te segredos... Elas existem apenas para fazer com que os dois corações antes distantes, encontrem-se em um corpo somente.

Ainda leio Monteiro Lobato e vejo-me Emilia com sua torneirinha de asneiras. Falo muito, falo tanto e nem por isso sou ouvida. Fico triste em aniversários, porque sou feita de exceções e não de regras.

Sou farmacêutica que odeia medicamentos. Que eles sirvão para remediar outras dores de amor, não as minhas. Não podia ser diferente, afinal meu ideal de amor é Cazuza. Ele devia ter ser casado comigo antes de adoecer, ou depois. Cuidaríamo-nos.

Sinto-me incompleta a cada dia, cacos de mim ficam dispersos enquanto caminho, apesar de saber que minha metade está logo ali, a uma janela de distância.

Ainda assim caminho, acreditando em rosas, em princesas e príncipes e num final feliz, apesar de saber que o pra sempre sempre acaba.

la u ra
Enviado por la u ra em 06/12/2010
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T2656952
Classificação de conteúdo: seguro