CARTA PARA O CÉU

Oi meu irmão querido, pouco te conheci profundamente, mas sei que suas qualidades eram muitas, tinha alegria de viver, verdadeiro, um bom observador e acho que um pouco restrito em algumas atitudes que gostaria de ter tomado e não fez.

Gostaria de saber como você está? Penso em você, mas ainda não achei você aqui de volta. Acho que a reencarnação ainda não aconteceu? Sinto saudades de você sim, só que o tempo já fez eu me acostumar com a sua ausência (são 19 anos), mas sinto a sua presença, sei que me protege.

Queria ter herdado um pouco da sua inteligência, mas isso você deixou para uma pessoa muito especial na minha vida também; o meu anjo Gabriel e suas covinhas é só olhar para o outro anjo que Deus me deu Diogo, que logo me lembro de você, ele tem tanto no queixo, quanto nas bochechas... Lindo!!!

Sabe do que eu sinto mais falta? De não ter aproveitado a sua cultura, a sua vivência de vida, de sabedoria, queria ter conversado mais com você, enfim.

Hoje nós seríamos grandes amigos, conselheiro talvez, assim o diga.

Dindo (isso mesmo, além de ter tido prazer de ser sua irmã, você ainda me batizou) e só assim que consigo te chamar até hoje, sinto sua falta, às vezes fico triste e lembro-me de um momento que não posso me lembrar, quando você começou a sentir todos os sintomas da sua doença, as suas dores, imagino o que você não suportou de uma pessoa que ainda esta aqui entre mim. Tento até hoje perdoá-la, esta difícil, mas vou conseguir digna de pena né? E aquele homem que foi um pouco seu pai, o que ele fez da vida dele? Por que sofre tanto? Será que você teria algumas respostas para me dar se tivesse aqui? Será que você sabia de alguma coisa que eu não sei?

Graças a Deus, não puxamos a essa pessoa, hoje ela esta bem, graças a você, mas o que será que ela falaria de você se não fosse o que você deixou?

Às vezes me pergunto, porque no mundo há tantas pessoas com interesse, que pensam só no poder e no dinheiro? Sei que você não era assim, e eu também não sou, onde vou chegar? Sei lá... mas a minha consciência é tranquila.

Ando meio confusa, perdida, em relação ao trabalho, mas tenho fé em Deus que vou me achar. Vê se dá para você aparecer nos meus sonhos de vez em quando, quando você desencarnou eu era muito nova, e fiquei com muito medo, hoje em dia não tenho mais medo. A experiência, os livros, os filmes, as pessoas me ajudaram a entender melhor, sei que não me faria mal de jeito nenhum; era como uma filha pra você né? E os seus sobrinhos tem acompanhado daí? Eles são lindos né? Viu Deus também me mandou uma pessoa especial, até parecida com você, às vezes ele é meio ”quadrado”, mas todo o relacionamento precisa de um para contrabalançar.

Saudade eterna fique em paz. Desculpe e obrigada por tudo e hoje em dia lhe falo o que eu nunca lhe falei na vida “EU TE AMO E SEMPRE TE AMEI”, e sei que me houve e me vê.

Dindo, saudades!!!

Déa Jardim
Enviado por Déa Jardim em 06/12/2010
Código do texto: T2655687
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.