Não dá Para Entender a Vida!!!

Em primeiro lugar,meus parabéns por você ter conseguido sua CNH.

Tem algumas coisas na vida que não da para entender, e nem queira saber o q passa na cabeça para fazer, a vida perde todo o sentido, e aquela coisa linda que tinha-se em mente some, e fica-se a ver navios, você tenta de um lado, mas da errado, tudo bem, eu concordo muita das vezes gosto de atenção so para mim (meus defeitos).

A vida algumas vezes proporciona coisa dez, mais muitas das vezes não e acaba com a vontade de viver, nada sera como é antes, tudo roda em torno de aquilo, ai não adianta pansar que um dia vai mudar. A vida mostra que não, é ruim mais o q eu disse vou por em pratica, como um cara bacana não tive muita "sorte", agora não me importa mais, então agora so resta ser uma cara chato, não muito amigo, um cara realmente chato, não com quem eu ja conheço, mas com outras pessoas, minha mãe diz que quem apanha uma vez é normal, mais quem apanha mais que isso ja não é tolo.

Antes prefiro não correr o risco, já ta "bom" como a vida está. Sei que isso não tem nada a ver com a sua vida, você a tem muito bem, mais é que precisava falar com alguem, e para o seu azar sobrou para você.

Vai que eu morra, então você poderia escrever um livro (se quiser). Eu acho que é um dos piores sentimentos que já provei.

Fico por aqui, te desejo muitas felicidades.

Beijos,

Ted

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 05/12/2010
Código do texto: T2654708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.