Num astral mais elevado

Tudo o que eu queria era uma doce distração para passar uma hora ou duas. Eu não tinha a intenção de fazer o que fizemos. E é engraçado como sempre acontece o amor. Quando você não está procurando, acaba encontrando... é fácil saber.

Mas, tudo bem. Eu não sou de fugir, não sou de amolecer. Agora, somos unha e carne, nós somos uma coisa só e estamos num astral muito mais elevado. Eu quero mais é seguir adiante e sentir o que pode acontecer.

Vamos mudar tudo aquilo que já foi feito antes, vamos fazer muito mais do que nos apaixonarmos, porque é somente num astral mais elevado que nós poderemos conquistar o mundo e vencer.

Por isso, segure-se bem, até começarmos a voar. Eu não quero estragar este momento em que você está acordada e também não quero e nem vou permitir qualquer adormecer...

Nos meus dias eu já havia dito estas palavras antes, mas agora eu consigo entender que meu coração estava me contado mentiras. Então, venha, não demore.. temos muito por viver.

GERMANO GÜNTER
Enviado por GERMANO GÜNTER em 04/12/2010
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T2653219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.