Só Sei Que é AssiM...

reconheço que sou jovem, mas ja passei por muitas decepções e elas me fizeram generalizar e parar e olhar para a frente, desculpa se fiz algo que não te agradou mas queria que soubesse que foi muito esclarecedor sir contigo, pude perceber que é normal a sua volta pessoas falarem que nutrem um sentimento por ti, queria dizer que não vou ser igual aos outros não rastejarei em teus pés, não posso opinar no que os outros dizem pois o único sentimento que posso dizer algo é sobre o meu, pois a única alma que tenho acesso é a minha, em duas outras situações que passei lutei por quem desejava fiz udo que estava ao meu alcance, mas com vc vou agir diferente, sei o que você passa muitas vezes diziam que gostavam de mim e eu nem dava a mínima,tomava a mesma atitude que você, mas desta vez não vou ficar dizendo que gosto de ti, vou deixar que me conheça e pouco a pouco veja quem eu sou sei que é dificil acreditar em palavras quando elas ja nos iludiram, sei que atitudes valem muito mais que palavras sei que nada pode ser mais verdadeiro que a ação, o tempo é capaz de mostrar a verdade e uma coisa que desejo é você pórem não tenho pressa, espero que você consiga tudo que almeja em sua vida e espero não ser apenas mais um mas sim espero que perceba quem sou e saiba que nem todos são iguais e as pessoas que não são iguais são as que podem fazer a diferença na nossa vida, de hoje em diante não vou mais dizer que gosto de ti e espero que quando sentir segurança e saber que digo a verdade poderei olhar em teus olhos e tambem poder confiar em ti pois o que sofreste posso ter passado por algo igual ou pior pórem em ti vejo a esperança de um novo amanhã.