Você aqui

Queria ter palavras pra descrever a felicidade em que me encontro, a ansiedade, o desejo que repentinamente você me trouxe... Mas não acho nada que descreva exatamente esse sentimento dentro de mim...

Conheço a pouco tempo eu sei, e pode parecer muito cedo pra saber ao certo o que eu quero,mas meu coração não sabe mentir pra mim, e sei que tudo o que mais quero é ter você perto, sentir seu cheiro e seu calor, poder te tocar, te abraçar e ter seus lábios próximo dos meus, num toque suave e macio, saboroso e então tudo se tornará aquele momento inesquecível no qual vou me lembrar eternamente!

Um sonho talvez, mas não custa pensar que de repente tudo pode se tornar realidade. Posso estar me iludindo,quem sabe, mas confesso que é algo que me faz bem...

Uma tentação tão distante mas tão presente, que me faz esquecer tudo ao meu redor. Penso em você, te desenho como a pessoa mais perfeita que conheci...Você pode ter seus defeitos, suas manias,como toda pessoa tem, mas isso é invisível aos meu olhos. Estou louca pra te ver chegar, sinto saudade e falta do que nunca tive em meus braços...

Quero que saiba que mesmo longe,sempre vou estar por perto...Quem dera eu poder ser seu anjo pra estar sempre junto a ti, te protejendo, cuidando de você, te amando... Eu só queria você aqui perto de mim...

Lucy G
Enviado por Lucy G em 03/12/2010
Reeditado em 05/09/2011
Código do texto: T2651323
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.