Amar é compreender

Preciso aprender compreender mas você, to pegando muito pesado com você eu sei, mas é porque tenho medo de você mentir pra mim, sei que você sente algo por mim, mas me sinto muito sozinho e acabo fazendo coisas que não quero, desculpas pela palavras dura que disse a você, desculpas por tudo, eu te amo muito, e não quero te perde, só queria que você mudasse um pouco, e mostrasse mas atitudes, gostaria que também me compreendesse, que eu também preciso de carinho e de atenção, que eu brigo com você, porque te amo demais, e admito que sou completamente louco por você, pois quem realmente ama faz de tudo pra pessoa amada ser feliz, não quero fazer de você culpado de nada eu que não to sabendo lidar com o seu lado de homem, e to me esquecendo que por dentro desse rotulo têm um homem que eu amo muito, tudo o que eu mas quero é construir uma nova historia com você, novos momentos como aquele que agente se amamos pela primeira vez debaixo daquela árvore olhando pra estrelas, você é quem me faz viver, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, na incerteza de sabe se você me ama ou não acabei dizendo coisas que não queria, fazendo coisas que não devia, mas de qualquer forma mesmo estando longe de você, o meu amor por você só aumenta a cada dia, esse amor vai além do infinito, só o tempo dirá o quanto somos feito um pra outro, mesmo com toda diferença, o vento faz questão de trazer o seu cheiro até a mim, esse amor me levar pra perto de você, esse amor me faz sonhar com você todos os dias, é tão bom olhar pra pessoa que você ama e ver além de uma corpo lindo, eu olho pra você e vejo um brilho nos seus olhos, esse brilho que me faz crer que o meu amor por você é mas forte que tudo que existe, eu acredito que meu amor por você é imortal que nada pode destruir-lo , quero tanto que saiba o quanto me faz feliz, eu só não quero que o tempo passa rápido e me leve pra longe de você, nem tudo em nossa vida é por acaso, só quero que acredite que quando amor é verdadeiro vale apena lutar por ele ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/12/2010
Código do texto: T2650522
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.