A carta que sonhei em recebe, mas você nunca me mandou !!!!

Oi joedson, não sei fala de amor tão bem como você, mas sei escreve o que eu sinto, joedson de um tempo pra cá muita coisa mudou na minha vida e uma das mudanças foi quando eu percebi que você não era somente uma aventura pra mim, quando percebi que tava sentindo algo muito mas que um simples tezão carnal, por mas que você não acredite no meu amor eu te amo, e não é fácil pra mim admitir que eu amo um homem, minha mãe sempre sonhou com netos, como uma nora, não fácil pra mim fazer uma tal mudança em relação a minha vida, sou feito de sentimentos como você, fico triste, choro, que não demonstro muito, por fora tenha essa casca de durão, mas por dentro sou frágil, talvez agora lendo essa carta, você me perdoe por tudo o que eu te fiz sofrer, pelas minhas atitudes imatura, eu sei de como você é um garoto especial, nunca quis de fazer chora, é como sempre você mesmo diz em suas lindas cartas, não sabe tocar ou explicar o amor podemos senti-lo, e o que eu sinto por você é isso, um sentimento puro, só que as vezes eu tenho que me esconde dentro dessa casca de durão, por medo, medo de me entregar totalmente a você, quando eu to ao seu lado é como se nada mas existisse e o mundo congelasse pra eu te amar, mas a realidade é diferente eu tenho que achar quem eu realmente eu sou, só queria que você notasse em mim, um garoto imperfeito com medo do amor, quero que meu coração sinta a batida do meu, quando você me abraça, me olhe com os olhos do coração e verá que eu sou o homem da tua vida, sei que muitas vezes errei por não querer te ouvir, eu nunca quis te perde, é que o medo, tomava conta de mim, quando você me falava que me amava, eu tentei fugir desse sentimento mas não conseguir é ao seu lado que quero fica, só queria que você entendesse o meu lado, não posso magoar minha família, meus amigos, é uma mudança radical que tenho que fazer mas eu preciso de um tempo, a única coisa que posso dizer a você é que eu te amo como jamais amei alguém assim na minha vida, que você é essencial na minha vida, não há ninguém melhor ou pior que ninguém existe apenas pessoas diferentes, e por isso que te amo, você é diferente de todos, porque você fala de amor com as palavras do coração, saiba que eu te quero muito bem, é difícil amar, mas o mas difícil ainda é quando amamos e não podemos mostra o quanto somos feitos um pra outro, estarei no mesmo lugar de sempre, te amando, e te sentindo perto de mim, há espera que um dia possamos nos amar sem medo, de mostra quem verdadeiramente somos, porque tudo o que eu sinto é novo pra mim, sei que deve ta pasmo com minha declaração, mas é isso ai meu coração esta apaixonando e esse segredo guardo comigo faz tempo. Você faz parte da minha vida...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/12/2010
Código do texto: T2648532
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.